segunda-feira, 19 de março de 2007

Pare por favor!

É dispensável falar que esse é só mais um blog, é “clichê” falar que esse blog é único, inodoro, pobre mas limpinho. Não acho que temos tendências anarco-políticas, não somos jornalismo gonzo e nem um coletivo de terrorismo poético. Não somos imparciais nem muito menos porras loucas. Somos mais um blog.
Esse primeiro “post” conta com a sacada ninja de Milena Brasil em que ela descobre que Varela vai ter que quebrar promessa de não tocar em dinheiro público, (vinheta) isso é um absuuurdooo... (Leonardo Parente)

ÂUMMM ÂUMMM ÂUMM "SEU VALERA" É PREFEITÃO!

Corre por aí, que Zé Eduardo, o apresentador do Se Liga Bocão, é o possível substituto de Raimundo Varela na TV Itapuã. Na verdade, o primeiro nome cogitado foi o do popular Zé Bim que só aceitou a troca de emissora se Zé Eduardo fosse junto. O apresentador do programa da Tv Aratu é o escalado para comandar o Balanço Geral no canal concorrente. Pasme, o apresentador que ficou afastado por algum tempo, devido a problemas de saúde, volta para a Rede Record por um curto período, pois sua idéia mesmo é lançar-se prefeito de Salvador. Desejo esse, que foi interrompido na campanha passada.

O apresentador mais polêmico da Bahia, como é conhecido, Raimundo Varela já tem até um jingle político que está sendo veiculado no seu programa e diz assim “que força é essa Varela que você tem”. A partida inicial já foi dada e Varela como não é bobo, saiu na frente.

Se “seu Valera” for mesmo candidato à prefeitura municipal de Salvador, eu quero saber como ele vai receber seu salário, pois eu mesma ouvi da boca do apresentador, no programa de segunda-feira (12) que ele nunca tocou em dinheiro público, nem nunca tocará. Será que Varela, com sua admirável honestidade de um cidadão íntegro, vai mesmo conseguir conduzir a capital baiana sem ao menos colocar as mãos nas notas públicas? (Milena Brasil)

Um comentário:

Unknown disse...

Miloca e Léo

Adorei a nova roupagem do blog. VCs são muito talentosos. Ter o dom e sensibilidade da escrita não é para muitos, vcs são portadores desta dádiva.

Beijitos