sábado, 31 de março de 2007

Dez anedotas de presente para o dia da mentira!


Resolvemos postar algumas afirmações inquietas, neste dia tão inusitado. Contribua com a sua afirmativa espetaculosa hoje, amanhã ou outro dia qualquer. O seu comentário poderá ser postado sem permissão previa, totalmente modificado de forma que possa até te prejudicar pra sempre.


1º) Em menos de um mês no ar, o blog pare- porfavor está no topo dos mais acessados da Internet. Mesmo com poucos comentários, o blog contabilizou na última sexta-feira dois milhões e quinhentos mil acessos. As publicações são de autoria de Leonardo Parente e Milena Brasil, estudantes de jornalismo que se dizem surpresos com o resultado. (Milena Brasil)

2º) Marta Suplicy é a primeira presidenta do Brasil. A candidata do PSDB ganhou com uma diferença apertadíssima do candidato do PT, Fernando Gabeira. (Leonardo Parente)

3º) Filme brasileiro, produzido por uma cooperativa de cinema numa favela da Bahia, ganha Oscar de melhor filme internacional. (Leonardo Parente)

4º) Operadoras de telefonia móvel e fixa, tem 100% de aceitação de consumidores brasileiros. “O atendimento é tão especial e personalizado, que mesmo sem nenhum problema no meu aparelho, sinto vontade de ligar só pra saber das novidades”, diz uma usuária. As operadoras entraram no consenso, pra acabar com aquela enorme espera, escutando aquela musica repedidas vezes. (Leonardo Parente)

5º) Com toda essa controvérsia na lei, em relação a obrigatoriedade da formação técnica para o exercício do jornalismo, um gato, um cachorro e um coelho querem ser jornalistas também. (Leonardo Parente)

6º) Novas universidades publicas estão sendo inauguradas este ano, o governo federal diz que serão faculdades modelo para o mundo todo. (Leonardo Parente)

7º) O carnaval faliu. Investidores, músicos e foliões concluíram que carnaval é festa maldita e assim o presidente decreta o fim do carnaval. (Leonardo Parente)

8º) O G.C.R.P. (Guerrilha Civil de Reação Popular), antigo PCC tem um representante no ministério. A facção narco-idealista, propôs a câmara um representante no Ministério de assuntos para o crime, uma espécie de ponte de negociação entre a justiça e os criminosos de favelas no Brasil. (Leonardo Parente)

9º) Confirmado! Elvis não morreu, investigadores da “Interpool” afirmam que Elvis vive num interior da Bahia, num lugarejo chamado Vale do Capão. O ídolo do rock, agora um ancião, afirma ter vivido em marte um tempo, logo após ser abduzido enquanto enchia a cara na beira da piscina da sua mansão. Elvis agora passa o seu tempo mascando fumo e produzindo artesanatos. (Leonardo Parente)


10º) O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, chega ao Brasil na próxima segunda-feira a convite de Luís Inácio Lula da Silva para resolver a crise nos aeroportos. Bush, que virou o melhor amigo de Lula, diz que o caos aéreo brasileiro só pode ser resolvido com a ajuda das tropas do exército americano que também já está a caminho do Brasil. (Milena Brasil)

CONTRIBUIÇÕES DO LEITOR:

EXTRA EXTRA EXTRA.. ACABOU A CRISE AÉREA.WALDIR PIRES CONTORNOU A CRISE E AEROPORTOS VOLTAM A FUNCIONAR (Marcia Rodrigues).

O baixinho Romário desiste do milésimo gol (Mariana Brasil)

Imágem: http://www.ac.gov.br/outraspalavras/outras_1/mentiras.jpg


2 comentários:

Anônimo disse...

EXTRA EXTRA EXTRA.. ACABOU A CRISE AÉREA.
WALDIR PIRES CONTORNOU A CRISE E AEROPORTOS VOLTAM A FUINCIONAR

Mari Brasil disse...

O baixinho Romário desiste do milésimo gol
uaHUhauhUHuahU
Isso séria ótimo!!!
=]